19.4.15

Roat9 Girls no Hallyu Rio 2015!



Dia 26 de Abril ocorrerá o primeiro evento no Rio de Janeiro totalmente voltado para a cultura coreana!
Dentre várias atividades apresentadas está o concurso cover de dança e Roat9 Girls foi selecionado como um dos 12 grupos a se apresentar.


Estamos felizes e ansiosas! Esperamos vocês lá! Emoticon hear


- Annyeong! ~


Time to be happy and say thank you to you, Suzana! ( ˘ ³˘)



Dia 4 de fevereiro foi o dia da nossa princesinha Suzana e infelizmente não pudemos estar com ela, mas ontem nos reunimos em sua festa de aniversário e festejamos com bastante fotos, danças, sorrisos e lágrimas!

Faz tempo desde de que a temos e como relembrar vale a pena, vamos fazer isso rapidamente!


No começo sua decisão sobre ficar no grupo era algo muito duvidoso mas passado um tempo conosco, decidiu ficar! A menina que hoje em dia pertence á pipocaline chegou tímida e até mostrar quem Suzana era para a gente, demorou um pouco. Logo que decidiu entrar na aventura e ser uma Roat, Suri se mostrou persistente nas coreografias e logo de cara teve que encarar I got a boy! Desde esse tempo para cá, ela tem sido uma grande amiga, irmã, sempre ajudando, aconselhando, implicando, pulando -q, 

brincando/dançando aleatoriamente e perseverando com o grup, como família.



Só temos que agradecer por ser nossa sis linda, carinhosa, paciente e cabeça dura, em alguns momentos.

Amamos você, gatinha e não tenha dúvidas quanto a isso!
Lets go, Roat, Lets go!
Kissos from your adorables sisters! ><
Apresentação do R.9 com Paparazzi - SNSD no aniversário:https://www.youtube.com/watch?v=NqsqJo0Mpfo

Anime Pocket - 2ª Seletiva Kpop Cover Contest.



Música: SNSD - Bad Girl
Esperamos que curtam a apresentação!
Dentre 17 grupos, o Roat ficou em nono lugar. Emoticon heart


Debut Stage - Mr. Mr.!

 



https://www.youtube.com/watch?v=_DNESho3gZE

Roat9 no Vila Anime com presente dado por Sarang Asian K-store.


[17.01.15]

Anime Wings - Classificadas para final do Concurso!

[11.04.15]

2015 começou há pouco tempo e já tão cheio de alegria!
Informamos contentes e mais do que felizes que AM2G, subgrupo do R.9, foi classificado em segundo lugar para participar da Final do Concurso Kpop do Anime Wings!
Infelizmente não foi possível ter as 4 integrantes se apresentando mas sim só duas sendo elas Gabii e Annie.


Música: Kara - Mamma Mia
Link do vídeo: http://youtu.be/X-uK2YgZL-U

[Debut - Konnection Dance Battle] Roat9 Girls - Mr. Mr. (SNSD) 30.08.14



Em agosto do ano passado finalmente aparecemos para o público kpop. Estávamos todas nervosas por ser nossa primeira vez num palco e num concurso como Roat9. Tivemos muitas dúvidas sobre participar ou não mas a conclusão foi a de que não dava mais para esperar!
Erros aqui e acolá, algumas chateações na hora mas o dia em sí, o momento, a oportunidade e a participação nos fizeram perceber a vitória que tivemos. Aprendemos bastante nessa competição e a tendência é melhor!
Críticas em geral, tanto dos jurados quanto dos amigos e conhecidos, foram transformadas em críticas construtivas e foram absorvidas todas elas!


Bola pra frente! Gogogo R.9!!

Kissus da Annie. 

[AM2G]Girl's Day - Female President - Dance Practice





16.4.15

[‪#‎Pré‬-Debut] Roat9 Girls Responde!


Galera, o vídeo respondendo as perguntas da ask foi finalmente postado!



Pedimos desculpas pelo atraso, e pela data do vídeo pois havíamos recebido a notícia de que o tínhamos perdido, e infelizmente, devido imprevistos não conseguimos gravar outro, mas como o original foi recuperado, decidimos postá-lo!

Estamos na torcida para que gostem!

Nós perdoem também a qualidade, e a não-edição do vídeo, pois estamos em época de trabalhos e provas, então não quissemos segurar mais o vídeo e postá-lo do jeitinho que foi feito!

Mande sua opinião sobre ele na nossa ask! >http://ask.fm/Roat9

Fighting!
| Layout feito especialmente para o Roat9 |