Dia 4 de fevereiro foi o dia da nossa princesinha Suzana e infelizmente não pudemos estar com ela, mas ontem nos reunimos em sua festa de aniversário e festejamos com bastante fotos, danças, sorrisos e lágrimas!
Faz tempo desde de que a temos e como relembrar vale a pena, vamos fazer isso rapidamente!
No começo sua decisão sobre ficar no grupo era algo muito duvidoso mas passado um tempo conosco, decidiu ficar! A menina que hoje em dia pertence á pipocaline chegou tímida e até mostrar quem Suzana era para a gente, demorou um pouco. Logo que decidiu entrar na aventura e ser uma Roat, Suri se mostrou persistente nas coreografias e logo de cara teve que encarar I got a boy! Desde esse tempo para cá, ela tem sido uma grande amiga, irmã, sempre ajudando, aconselhando, implicando, pulando -q,
brincando/dançando aleatoriamente e perseverando com o grup, como família.
Só temos que agradecer por ser nossa sis linda, carinhosa, paciente e cabeça dura, em alguns momentos.
Amamos você, gatinha e não tenha dúvidas quanto a isso!
Lets go, Roat, Lets go!
Kissos from your adorables sisters! ><