Em agosto do ano passado finalmente aparecemos para o público kpop. Estávamos todas nervosas por ser nossa primeira vez num palco e num concurso como Roat9. Tivemos muitas dúvidas sobre participar ou não mas a conclusão foi a de que não dava mais para esperar!
Erros aqui e acolá, algumas chateações na hora mas o dia em sí, o momento, a oportunidade e a participação nos fizeram perceber a vitória que tivemos. Aprendemos bastante nessa competição e a tendência é melhor!
Críticas em geral, tanto dos jurados quanto dos amigos e conhecidos, foram transformadas em críticas construtivas e foram absorvidas todas elas!
Críticas em geral, tanto dos jurados quanto dos amigos e conhecidos, foram transformadas em críticas construtivas e foram absorvidas todas elas!
Bola pra frente! Gogogo R.9!!
Kissus da Annie.




Nenhum comentário:
Postar um comentário