19.4.15

[Debut - Konnection Dance Battle] Roat9 Girls - Mr. Mr. (SNSD) 30.08.14



Em agosto do ano passado finalmente aparecemos para o público kpop. Estávamos todas nervosas por ser nossa primeira vez num palco e num concurso como Roat9. Tivemos muitas dúvidas sobre participar ou não mas a conclusão foi a de que não dava mais para esperar!
Erros aqui e acolá, algumas chateações na hora mas o dia em sí, o momento, a oportunidade e a participação nos fizeram perceber a vitória que tivemos. Aprendemos bastante nessa competição e a tendência é melhor!
Críticas em geral, tanto dos jurados quanto dos amigos e conhecidos, foram transformadas em críticas construtivas e foram absorvidas todas elas!


Bola pra frente! Gogogo R.9!!

Kissus da Annie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

| Layout feito especialmente para o Roat9 |