[11.04.15]
2015 começou há pouco tempo e já tão cheio de alegria!
Informamos contentes e mais do que felizes que AM2G, subgrupo do R.9, foi classificado em segundo lugar para participar da Final do Concurso Kpop do Anime Wings!
Infelizmente não foi possível ter as 4 integrantes se apresentando mas sim só duas sendo elas Gabii e Annie.
Informamos contentes e mais do que felizes que AM2G, subgrupo do R.9, foi classificado em segundo lugar para participar da Final do Concurso Kpop do Anime Wings!
Infelizmente não foi possível ter as 4 integrantes se apresentando mas sim só duas sendo elas Gabii e Annie.




Parabéns meninas!
ResponderExcluirhttp://gee-time.blogspot.com.br/